Nos últimos anos, o que mais vemos é a quantidade enorme de cópias de textos e os mecanismos de busca, como o Google e o Bing, declaram "guerra" contra os sites que oferecem textos copiados ou muito parecidos. Hoje, se seu site conter uma página que é uma cópia de outro site, reflete negativamente em todas as páginas e existem dezenas de sites e blogs que não conseguem um bom posicionamento no Google por causa disso.
Você já pensou que esse pode ser o problema que está fazendo com que seu site não apareça bem posicionado no Google?
Ao investir em artigos, você aumenta o valor percebido de seu site para os visitantes e para os mecanismos de pesquisa.
Aqui, iremos lhe oferecer conteúdo 100% original e, portanto, você não terá problemas com conteúdo duplicado, muito menos questões de direitos autorais.
Por que ter um blog e por que postar artigos com frequência?
Ter um blog com conteúdo de qualidade é transformador para qualquer site.
O blog é um dos pontos principais do Marketing de Conteúdo, baseado no compartilhamento de conhecimento e no engajamento de conteúdo em troca do interesse e admiração de seus potenciais consumidores.
É através de um Blog que você poderá demonstrar para o seu público-alvo e para o Google que você é especialista em determinados assuntos. O Google recomenda que todo site tenha um Blog, isso porque o Google gosta de sites que recebem atualizações constantes.
O que os artigos de blog têm a ver com SEO?
Tudo! Usar um blog pode produzir grandes resultados em uma estratégia de SEO.
A criação de artigos de blog pode ajudar seu site a obter os primeiros resultados do Google sem pagar por anúncios, atraindo visitas orgânicas de pessoas que fazem pesquisas sobre os tópicos sobre os quais você postou em seu blog.
Mas, para isso, seus artigos precisam ser bem escritos e seguir algumas regras de SEO, que apenas quem trabalha com isso os sabe e aplica.
Por que contratar um especialista para a criação de artigos do seu blog?
Escrever artigos de blog é fácil, mas escrever com qualidade, pensar em SEO, buscar as melhores palavras-chaves e basear-se nos ideais do Marketing de Conteúdo , realmente não é.
Por isso, recomendamos que você confie nos profissionais na implementação desta estratégia em seu site e assim obter resultados.